Karina Cedeño   |   03/03/2017 08:59

Presidente da Turkish Airlines e Michael Phelps confirmados no GBTA 2017

Estes são apenas alguns dos nomes já confirmados para o evento, que acontece em julho nos Estados Unidos. 

Divulgação/GBTA
Se depender dos palestrantes já confirmados para palestrar na GBTA deste ano, que acontece de 15 a 19 de julho em Boston (Estados Unidos), os visitantes terão os dias eventos dia repletos de conteúdos relevantes.

Um dos nomes confirmados para o palco principal é do presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci (foto), que participará de uma entrevista no dia 17. “Estamos muito felizes por poder receber Ayci em nosso evento. A Turkish Airlines começou há 82 anos com apenas cinco aeronaves e hoje serve uma quantidade enorme de países. Isso é motivo de sobra para entreter e interessar o nosso público”, afirma o diretor executivo e CCO da GBTA, Michael Mc Cormick.

Além de Ayci, a GBTA também contará com a participação do CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, que palestrará no dia 18, e do nadador Michael Phelps, que falará ao público no dia seguinte. O evento, que anualmente movimenta mais de US$ 345 bilhões em negócios, acontece este ano no Boston Convention and Exhibition Center e espera cerca de sete mil profissionais do setor corporativo de viagens de mais de 50 países.

Tópicos relacionados