Beatrice Teizen   |   15/05/2017 13:15

Agência cria site para atendimento especializado em eventos

Entre os serviços oferecidos pelo portal estão locação de carros, transfer, câmbio, reservas de restaurantes, guia turístico e concierge.

Para auxiliar e operacionalizar as questões relacionadas à emissão de passagens, reservas de hotéis, locação de veículos, traslados, compra de ingressos e serviço de concierge em eventos, o Grupo Corp Travel, agência de viagens corporativas, lançou o portal Feiras e Congressos.

Divulgação ABEOC

O novo braço, iniciado em 2016, veio da necessidade de atendimento mais completo em congressos e convenções. “Alguns dos nossos clientes tinham reclamações frequentes quando participavam de feiras e eventos em relação à assistência, que costuma ser muito básica, oferecendo apenas passagem e hospedagem”, conta o responsável pelo projeto, Martim Villares.

Com atendimento especializado, a empresa oferece um planejamento estratégico para o organizador ou promotor do evento, visando o aumento do número de visitantes, expositores e possíveis compradores. Além disso, o portal também proporciona locação de carros, transfer, câmbio, reservas de restaurantes, guia turístico, concierge, entre outros serviços.

“Sabíamos que o primeiro ano seria complicado, pois a maioria das grandes feiras e congressos estão na mão de poucas agências e algumas possuem contratos fidelizados de anos. Mas estamos tendo resultados positivos, sendo a agência oficial de sete eventos até o momento e em negociação com outros 12”.

Atendendo exposições, como Expo Toys, Expo Brasil Nordeste e Jornada Brasileira Oncoplastia, os planos até o final do ano correspondem à mudança para um escritório maior, aumento de quadro de funcionários e, consequentemente, número de feiras e congressos. Para saber mais, acesse www.feirasecongressos.com.br.

Tópicos relacionados