Beatrice Teizen   |   02/05/2017 15:01

Fórum Costa Brava já tem data e local definidos neste ano

O evento será no dia 20 de junho, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. As edições passadas reuniram mais de 1,6 mil pessoas.

A sétima edição do Fórum Costa Brava, que reunirá gestores de viagens corporativas e empresas do setor, será no dia 20 de junho, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). Lá serão lançadas tendências e discutidos temas relevantes do mercado.

As edições passadas reuniram mais de 1,6 mil participantes e 135 patrocinadores. Neste ano, a Delta Air Lines, Air France-KLM e Gol serão parceiros estratégicos e participarão em conjunto do Fórum.

Divulgação

“A Delta acredita nos resultados que o Fórum pode proporcionar junto aos compradores e gestores de viagens de todo o Brasil. É notável que a evolução do setor tenha sido acompanhada pelas edições do Fórum, o que atrai o interesse de empresas que buscam novidades e oportunidades reais”, avalia o diretor da Delta, Luiz Henrique Teixeira.

Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava, Carlos Schwartzmann, o evento auxilia os parceiros a conquistarem negócios. “O Fórum consolidou-se como um farol para gestores de viagens do Brasil. O evento fomenta debates com palestras e especialistas que abordam soluções inovadoras a cada ano”, finaliza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias