Beatrice Teizen   |   19/01/2018 18:33

GBTA seleciona palestrantes para evento em Curitiba e SP

A entidade está com registros abertos para temas como tecnologia e inovação.

Marluce Balbino
GBTA Conference no Rio de Janeiro em 2017
GBTA Conference no Rio de Janeiro em 2017
A GBTA Brasil está buscando para as Conferências em Curitiba e São Paulo, 23 de abril e 11 de junho, respectivamente, apresentadores para trazerem novas pautas sobre as tendências da indústria de viagens e eventos corporativos, além de técnicas e melhores práticas.

A entidade está com registros abertos para os temas tecnologia e inovação, gestão em eventos corporativos e mitigação de riscos dos mesmos, gestão de riscos, dever de cuidado e o futuro das viagens corporativas na América Latina.

É importante saber que o formato das sessões educativas em 2018 mudou. As apresentações foram duplicadas e suas durações foram reduzidas para 30 minutos. O registro para os palestrantes selecionados será gratuito, mas os gastos referentes à viagem ficam por conta do participante.

A data limite para o envio da proposta é 31 de janeiro para Curitiba e 22 de março para são Paulo. Acesse esta página dedicada à convocatória de proposta para se inscrever no processo e, para mais informações, entre em contato com wcosta@gbta.org

Tópicos relacionados