Karina Cedeño   |   06/02/2018 19:13

Veja fotos das obras finalizadas do Royal Palm Hall

O grande destaque do local fica por conta do Salão Monumental, que possui 4,5 mil metros quadrados

Emerson Souza
O Salão Monumental é a estrela do centro de eventos
O Salão Monumental é a estrela do centro de eventos
CAMPINAS (SP) - Após 32 meses, as obras civis do Royal Palm Hall, novo centro de convenções do Royal Palm Hotels & Resorts, foram finalizadas. Os detalhes finais, como colocação de carpetes, revestimentos vinílicos e equipamentos de cozinha serão feitos até abril deste ano pelo grupo.

O grande destaque do local fica por conta do Salão Monumental, que possui 4,5 mil metros quadrados e pé direito de 8,3 metros, capacidade para até nove mil pessoas em shows, cinco mil em formato auditório e 3,5 mil em almoços e jantares.

Há 51 espaços de eventos divididos em cinco pisos; 33 deles são salas de apoio, que acomodam de 30 a 600 participantes. O local ainda disponibiliza espaço para exposições com 2,7 mil metros quadrados e acesso para montagem e desmontagem no mesmo nível da rua.

O Royal Palm Hall ainda oferece um heliponto com sala vip ao lado e acesso direto ao elevador, permitindo que pessoas com restrições ao uso de escada sejam atendidas.

Para completar a construção, também foram feitas rampas de acessibilidade e uma obra viária para ligar a rua Sebastião Cury com a Marginal Norte.

Veja como ficaram as obras e quem esteve presente no evento no álbum a seguir.

Tópicos relacionados