Janize Colaço   |   23/07/2018 13:06

Veja mais detalhes da programação do Acte Abroad Rio

Veja um pouco do que vai acontecer na sala principal do evento


Emerson Souza
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens Corporativas
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens Corporativas
O Acte Abroad Summit Rio, evento criado pela Academia de Viagens Corporativas e pela Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (Acte), revelou mais detalhes sobre a programação que será realizada no dia 1º de agosto, no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport.

Entre os participantes estarão o diretor executivo da Entity, Petter Baathen, que falará sobre megatendências da indústria; o vice-presidente global de Estratégia de Viagens e Parcerias da Mezi, Johnny Torsen, apresentará o que chama de "traveltopia"; e o diretor executivo do Acte, Greeley Koch, que participará de um bate-papo sobre o futuro do segmento.

A programação será distribuída em salas tematizadas, sessões curtas e dinâmicas, learning labs - sessões abertas realizadas no modo discoteca silenciosa -, e Inter Summit, para explorar o networking e possibilidades no mercado de viagens e eventos corporativos.

Ao todo, serão três sessões especiais na sala principal.

Confira um pouco do que vai acontecer:

Sessão principal 19h30 às 10h40Sala Palácio Tangará
Sessão principal 213h10 às 14h30Sala Palácio Tangará
Sessão principal 3
17h30 às 18h30Sala Palácio Tangará

Vale destacar que o evento conta com mais de 100 empresas clientes inscritas e 30 patrocinadores, além de mais de 40 sessões em seis salas temáticas e 60 facilitadores e palestrantes.

A PANROTAS é media partner do Acte Abroad Summit Rio. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Tópicos relacionados