Movida

Antonio R. Rocha   |   27/07/2018 14:27

Workshop abordará Turismo de eventos no RN na segunda

A ação tem parceria com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur.

Divulgação
Incluída no PAC Cidades Históricas ainda no governo Dilma, a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal finalmente será concluída em novembro<br>
Incluída no PAC Cidades Históricas ainda no governo Dilma, a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal finalmente será concluída em novembro
O Natal Convention Bureau promove na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h30, na sala Pitangui do Centro de Convenções de Natal, o workshop A importância do Centro de Convenções e do Natal CVB para o Turismo de Eventos.

A ação tem parceria com a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e a Emprotur.

Nos últimos anos, Natal vem sendo apontada como uma das cidades do país com maior potencial para a exploração do segmento Mice, que abrange Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras. A capacidade técnica para receber eventos corporativos, típicos de baixa estação, seria o diferencial de Natal.

Além da rede hoteleira, que possui mais de 30 mil leitos, Natal conta com espaços para eventos em diversos formatos.

Após a conclusão da reforma do centro de convenções, prevista para novembro deste ano, a capacidade total do equipamento passará de seis para 12 mil pessoas, o que propiciará a atração de eventos médicos e técnicos-científicos de grande porte.

O Natal Convention Bureau tem 13 conselheiros e quatro diretores, além de equipe técnica nos setores de captação de eventos, relacionamento e administrativo/financeiro. Reúne 90 associados em diversos segmentos, como agências de viagem, empresas organizadoras de eventos, montadoras, fornecedoras de tecnologia e audiovisuais etc.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias