Antonio R. Rocha   |   26/07/2018 19:44

Rio Grande do Norte faz blitze em agências de viagens de SP

Promoção visa fidelizar agentes de viagens na venda do Estado, principalmente Natal e Pipa

Divulgação
Para promover o Rio Grande do Norte entre agentes de viagens e público final até a quinta-feira da próxima semana (2), a ABIH-RN e a operadora de receptivo Potiguar Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e a Emprotur, estão realizando blitze nas lojas CVC e agências multimarcas da cidade de São Paulo e no interior paulista.

A estratégia de marketing conta com vans adesivadas com imagens do Rio Grande do Norte que passarão por São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Piracicaba e Americana. Brindes serão distribuídos em lojas e pelas ruas.

"A ação faz parte da campanha da ABIH-RN com a CVC e a Livelo. Outras iniciativas ainda serão anunciadas para esse segundo semestre, como workshops e capacitações em diversas cidades", ressaltou o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

"Esta promoção visa fidelizar os agentes de viagens na venda do Rio Grande do Norte, principalmente Natal e Pipa. Queremos trazer nosso Estado de volta para o top do ranking de vendas CVC”, explicou a diretora da Potiguar Turismo, Decca Bolonha.

Participam da ação os hotéis Bello Mare, Bello Mare Comfort, Imirá, Natal Dunas, Best Western Majestic, Marsol, Ocean Palace, Porto Suites, Pipa Lagoa, Praiamar Natal, Praiamar Express, Serhs Natal, Visual Praia, Wish Natal e Yack Beach.

Tópicos relacionados