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Karina Cedeño   |   16/08/2018 10:56

HRS: Empresas precisam criar vínculo emocional com seus clientes

O evento acontece no Palácio Tangará (SP)

Marluce Balbino
Samy Dana participou de um dos debates do evento
Samy Dana participou de um dos debates do evento
Em participação no Corporate Lodging Forum da HRS, que acontece hoje no Palácio Tangará (SP), o professor e comentarista econômico Samy Dana ressaltou o fato de que as empresas precisam criar um vínculo emocional com seus clientes se quiserem ter sucesso e garantir a fidelidade deles.

“Essa tática do e-commerce de baixar os preços para ganhar mercado e depois voltar a subi-los não garante a permanência dos clientes. É preciso, antes de tudo, levar em consideração o fator humano e é isso que vai garantir a sua fidelização”, comenta Dana.

O head de growth Brasil da Rappi, Tiago Barra, também presente na palestra, comentou que esse vínculo acaba sendo criado naturalmente por meio do bom atendimento.

"Pode ser necessário, a princípio, disparar alguma oferta para atrair o cliente, mas a fidelização e permanência dele é conquistada naturalmente por meio do bom atendimento. O cliente sente quando a empresa se engaja para atender às suas necessidades e demandas de forma personalizada", conclui Mattos.

A PANROTAS é media partner do Corporate Lodging Forum da HRS

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