Movida

Beatrice Teizen   |   17/05/2018 14:01

HRS é nomeada como provedora preferencial de hotéis do Governo Britânico

Como parte do acordo, o portal de compras e reservas da HRS será o provedor exclusivo para a nova solução on-line da Coroa.

O Crown Commercial Services (CCS), a agência responsável pelo comércio e aquisições do Governo Britânico, selecionou a HRS como provedor preferencial de serviços para reservas de hotel. Os viajantes da coroa se beneficiarão, então, de tarifas negociadas pela empresa por todo o mundo.

Flickr.com/jpmiss
Londres
Londres
Como parte do acordo, o portal de compras e reservas da HRS será o provedor exclusivo de acomodações para a nova solução on-line do governo. Por trás das atividades de viagens do setor público do Reino Unido encontra-se o maior volume de viagens do país.

Além de pesquisar e reservar hotéis por meio de desktop e aplicativos móveis, a HRS oferecerá suporte aos viajantes corporativos do governo com soluções de pagamento diferenciadas. Com relatórios de despesas manuais tornando-se redundantes, o processo de faturamento será mais fácil e menos propenso a erros.

De acordo com o anúncio público “a CCS desenvolveu uma estratégia de aquisições para agrupar todas as despesas sob um acordo comercial, maximizando a alavancagem de economias de escala para o gasto total do setor público em viagens e pesquisas de espaços para eventos.”

“Assim como é com a nossa experiência com empresas, temos certeza de que os viajantes do governo usarão os recursos móveis e on-line assim que perceberem a rapidez e simplicidade. Estamos confiantes que, gerenciando o programa de hotéis do CSS, melhoraremos a experiência do funcionário “, afirma o diretor administrativo do Reino Unido e Irlanda da HRS, Douglas Green.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias