Karina Cedeño   |   18/10/2018 18:50

BCD Travel debate tendências do setor em evento; veja fotos

O evento foi realizado no Palácio Tangará (SP)


Karina Cedeño
Equipe da BCD Travel reunida ao final do evento
Equipe da BCD Travel reunida ao final do evento
A BCD Travel realizou hoje, no Palácio Tangará (SP), o BCD Travel Elite Partners Meeting, primeiro evento da TMC voltado exclusivamente a parceiros.

Além de palestras e debates, foram apresentados dados de mercado sobre a BCD, que chegou ao Brasil há quatro anos e hoje conta com uma equipe de 300 colaboradores no País. “Queríamos amadurecer a nossa presença no mercado brasileiro antes de realizar este evento, estabilizando nossas operações, e agora é o momento certo para compartilhar com nossos parceiros os conhecimentos que temos”, conta o diretor presidente da BCD Travel no Brasil, Paul Barry.

A TMC tem investido bastante em tecnologia e o objetivo dela é ser uma agência digital até 2020.

DEBATENDO TENDÊNCIAS

Durante o BCD Travel Elite Partners Meeting foram realizados debates e palestras sobre temas que estão em alta no mercado de viagens corporativas.

Entre os destaques, a diretora sênior de Soluções Hoteleiras da BCD Travel, Silvia Medina, ressaltou os desafios de lidar com a fragmentação do conteúdo da indústria hoteleira, além da necessidade de olhar para os programas de sourcing de hotéis de forma mais estratégica.

Os benefícios da locação de veículos no mercado de viagens corporativas foram destacados pelo diretor de Vendas Regionais da Localiza Hertz, Augusto Bezerra, que comentou o fato de a locação de carros ser ainda muito mais utilizada dentro dos aeroportos do que fora deles.

Os participantes também foram questionados sobre como é possível alinhar objetivos das empresas com as prioridades dos viajantes, em um debate mediado pelo diretor de Vendas e Gestão de Contas da BCD Travel Brasil, Gabriel Domingues. Também participaram do debate o gestor de viagens da IBM na América Latina, Marcel Frigeira, e o gerente sênior de Procurement da Pfizer, Danilo Ferro.

Antes do almoço, os participantes se informaram sobre as tendências e o panorama econômico do Brasil para o próximo ano em palestra da economista Ellen Steter, e puderam conhecer os benefícios que a aliança Gol-Delta-Air France-KLM oferece aos gestores de viagens e viajantes corporativos, apresentados pelo gerente de Vendas da Delta no País, Rodrigo Sienra.

Veja no álbum abaixo quem marcou presença no evento.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias