Janize Colaço   |   05/10/2018 13:22

Imaginadora fará a organização e curadoria do Lacte 14

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo, sendo que a programação e inscrições serão divulgadas em breve

Emerson Souza

A 14ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte 14) acaba de anunciar a nova agência que fará a organização e curadoria do evento: a Imaginadora. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo (no ano passado foi no Grand Hyatt).

“Foi um processo de concorrência difícil entre as principais agências de eventos do País, mas a Imaginadora se mostrou antenada, detalhista e muito criativa em sua proposta”, afirmou o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

"Teremos experiências diversas, com a criação de content corners e mini labs nos dois dias de evento, gerando assim um conteúdo ampliado e significativo para os participantes”, explicou a gerente de Eventos da Imaginadora, Juliana Aranega.

Segundo a agência, outro destaque da próxima edição do evento será a interatividade dos participantes com as exibições que serão feitas no palco. Vamos proporcionar um ambiente propício para uma troca efetiva de conhecimentos e experiências”, completou Juliana.

Vale destacar que a programação completa do Lacte 14 e as datas para inscrições serão disponibilizadas em breve.

A Imaginadora também organiza outros eventos de Turismo, como o Fórum PANROTAS (19 e 20 de março, na Fecomercio-SP) e a Matcher (19 e 20 de fevereiro, em Fortaleza). A PANROTAS é media partner da Alagev e do Lacte e publica, todos os meses, na Revista PANROTAS, o Espaço Alagev, informativo para os associados e mantenedores da entidade.

Tópicos relacionados