Marcos Martins   |   28/06/2018 12:18

Focada no receptivo, Matcher estreia em 2019 em Fortaleza; conheça

Evento acontece em 19 e 20 de fevereiro e terá compradores internacionais convidados

Marcos Martins
Presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, com Jeanine Pires, da Pires & Associados, e o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
Presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, com Jeanine Pires, da Pires & Associados, e o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
Nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, no Centro de Convenções de Fortaleza, ocorrerá a primeira edição da Matcher, com foco na venda de produtos e serviços turísticos do Brasil para compradores internacionais.

Organizada por uma nova empresa, que tem como sócios José Guillermo C. Alcorta, presidente da PANROTAS, Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora, e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur e diretora da Pires & Associados, a Matcher reunirá em Fortaleza entre 100 e 150 buyers internacionais, selecionados e convidados pela organização, que farão reuniões pré-agendas com fornecedores de todo o Brasil.

O anúncio foi realizado hoje pela manhã, no Centro de Eventos do Ceará, durante o seminário “Novos Turistas, Novos Desafios”, organizado pela Pires & Associados para o Governo do Ceará. Os sócios da Matcher, Jeanine Pires e Guillermo Alcorta, e o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo de Mello Pinho, fizeram o anúncio e explicaram os objetivos do novo desafio frente ao grande número de voos internacionais para o Ceará e para o Nordeste.

Um dos objetivos é trazer qualidade e uma nova dinâmica para a venda do Turismo do Brasil para compradores do mercado internacional, mas com o know how de quem conhece bem o mercado brasileiro (e se relaciona com ele) há muitas décadas.

Marcos Martins
Jeanine Pires, da Pires & Associados, com o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta lançam novidade em Fortaleza
Jeanine Pires, da Pires & Associados, com o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta lançam novidade em Fortaleza
Organização, seleção de convidados, parceiros estratégicos, o destino e a data adequados e seriedade marcarão o evento, que promete expor o melhor do Brasil para os melhores compradores do mundo, com objetivo de fazer negócios de imediato e alavancar o receptivo internacional brasileiro.

O nome “matchers” faz alusão ao encontro facilitado de duas partes (compradores e fornecedores) que sentarão e farão negócios. “Deu match”, como se diz na gíria dos apps de relacionamento, sendo que na Matcher, o relacionamento é profissional, entre grandes players da indústria de Viagens e Turismo do Brasil e do mundo.

“Relevância, qualidade e efetividade” é o que os organizadores da Matcher – Travel Business Opportunities prometem, de olho nessa lacuna do receptivo internacional brasileiro e com as oportunidades de negócios geradas por investimentos como os feitos pelas aéreas e o governo em Fortaleza. “A plataforma de negócios Matcher busca gerar e alimentar confiança e relacionamento nos mercados emissores de forma contínua e eficaz”, diz Jeanine Pires.

Informações: gabriela@travelmatcher.com.br, aos cuidados de Gabriela Doss, ou com Ana Maria Donato (anamaria@travelmatcher.com.br), Jeanine Pires (jeanine@travelmatcher.com.br) e Guillermo Alcorta (guillermo@travelmatcher.com.br).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS