Rodrigo Vieira   |   13/11/2018 16:27

Gestores de viagens terão gratuidade no Lacte 14, da Alagev

Evento sai do Grand Hyatt para ser realizado no Golden Hall do WTC, em São Paulo, em fevereiro de 2019


Jhonatan Soares
Eduardo Murad, da Alagev
Eduardo Murad, da Alagev
O principal evento anual da Alagev, Lacte, terá gratuidade para gestores de viagens na sua 14ª edição, que acontecerá em 25 e 26 de fevereiro de 2019 em casa nova, o WTC Golden Hall, em São Paulo. Trata-se do programa de hosted buyers, inédito na história do encontro, e que deve ser o principal responsável pela alta de 23% no número de inscritos contra os 880 deste ano.

"Acreditamos nisso para trazer mais gestores e multiplicar ainda mais os pontos de vista no Lacte 14. Gestores de viagens associados ou não à Alagev entrarão sem custos no evento. Os associados estão garantidos, enquanto os não-associados precisam preencher alguns requisitos", afirma o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.

Aberto o site para inscrição, o que deve acontecer até a próxima sexta-feira pelo site da Alagev, os gestores de toda América do Sul podem tentar a gratuidade. A medida vai ao encontro da regionalização buscada pela Alagev. O Sul do País, em parceria com o Festuris e o GVRS (Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul), tem presença cada vez maior da associação, que também busca estreitar relacionamento com o trade de Minas Gerais e outras regiões, como o Nordeste.

De acordo com o Murad, muito dessa gratuidade tem a ver com o novo espaço do Lacte, que costumava ser no Grand Hyatt São Paulo. "O Lacte evoluiu muito nesses 13 anos de sucesso, mas olhando as novas tendências em eventos, sentimos que precisamos de um ambiente mais integrado. No Golden Hall do WTC teremos espaço de integração maior. Plenárias no meio, seções mudas, com área de alimentação e estandes em volta no conceito 'design your ride', em que o participante traça sua própria trajetória no evento."

O diretor executivo menciona os content corners, uma novidade para 2019. "Trata-se de um mini centro de troca de conhecimento, sem exposição, mas com bate papo, uma espécie de laboratório entre os participantes, cada um trazendo suas dores e trocando experiências e soluções."

Com 13 anos de história, o Lacte reúne lideranças do trade de viagens corporativas e Mice com clientes e fornecedores que envolvem todos os players do mercado. Além de estreitar relacionamentos e promover capacitações, o evento visa a geração de novos negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias