Marcel Buono   |   12/12/2018 16:37

GBTA define datas para conferências no Brasil em 2019; veja

Eventos recheados de palestras e debates interativos acerca das tendências do segmento corporativo serão realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro

As Conferências GBTA já têm datas confirmadas para o próximo ano no Brasil. Os eventos, que contam com programação recheada de palestras e debates interativos acerca das tendências do segmento corporativo, serão realizados mais uma vez nas cidades de São Paulo, no dia 27 de maio, e Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro.

Karina Cedeño
Wellington Costa, diretor regional da GBTA no Brasil
Wellington Costa, diretor regional da GBTA no Brasil
Em 2018, as conferências registraram um aumento de 15% quanto ao número de participantes e expositores. Para 2019, os encontros buscam uma visão inovadora, com foco em tecnologia, distribuição, Mice, segurança e mídias sociais, sempre aliando o público de maneira interativa.

“Também registramos aumento em relação aos buyers, que representam 60% do nosso público. Isso mostra que os participantes estão satisfeitos com estes eventos que já fazem parte do calendário do trade de Turismo corporativo no Brasil. A cada ano aumentamos a qualidade e a quantidade das nossas parcerias”, contou o diretor regional da GBTA no Brasil, Wellington Costa.

Além do Brasil, as Conferências GBTA passarão por outros oito países da América Latina, desde o Chile até o México. Já em agosto, Chicago, nos Estados Unidos, receberá o evento que está entre os maiores do mundo no segmento corporativo, enquanto em novembro será a vez de Berlim, na Alemanha.

Tópicos relacionados