Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/12/2018 16:34

Matcher é transferido para maio; veja novas datas

O Matcher teve sua realização transferida dos dias 19 e 20 de fevereiro para os dias 28 e 29 de maio de 2019, a pedido de representantes do mercado brasileiro.


Emerson Souza
O Matcher é idealizado por Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur, Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, e Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora
O Matcher é idealizado por Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur, Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, e Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora
O Matcher, evento que reunirá fornecedores brasileiros e compradores de mais de 20 países interessados em conhecer e comprar produtos do destino Brasil, teve sua realização transferida dos dias 19 e 20 de fevereiro para os dias 28 e 29 de maio de 2019, a pedido de representantes do mercado brasileiro.

Segundo os organizadores do Matcher, o período de instabilidade política e econômica enfrentado pelo Brasil nos últimos meses, que culminou na eleição de um novo presidente da República, e as previsões otimistas para a economia em 2019 resultaram na mudança da programação do encontro.

"Levando em conta este cenário confiante, nos convencemos que um bom caminho com foco na geração de melhores resultados aos participantes do Matcher seria atender a um pedido estratégico de destinos e empresários de transferência da data de realização do evento presencial”, destaca a diretora da Matcher, Jeanine Pires. “Tivemos o apoio de nossos parceiros para esta mudança, uma vez que eles acreditam que isso vai trazer um ambiente mais positivo para buyers e suppliers fazerem negócios”, completa.

SERVIÇO

Matcher Travel Business Opportunities
Data: 28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h
Endereço: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil
Site: http://www.travelmatcher.com.br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias