Matcher confirma presença de 50 operadores internacionais

|

Emerson Souza
Guillermo Alcorta lançou a plataforma a fim de promover o Brasil no exterior
Guillermo Alcorta lançou a plataforma a fim de promover o Brasil no exterior
Cerca de 50 operadores da América do Sul, Europa e Estados Unidos confirmaram presença no Matcher, que acontece entre os dias 19 e 20 de fevereiro em Fortaleza.

Até o momento estão inscritos representantes de Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai.

"O nosso intuito é trazer até 150 buyers para o nosso evento, que tem como objetivo vender o destino Brasil para o mundo. As parcerias já estabelecidas com a Gol, Air France-KLM, Tap e Azul que, assim como nós, da Matcher, acreditam no potencial do nosso País, têm sido fundamentais", afirma a diretora da empresa, Jeanine Pires.

Conheça a Matcher e saiba tudo sobre o projeto

O objetivo da empresa é ser uma plataforma de negócios virtual e presencial, que identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e Mice.

Entre as vantagens para os fornecedores nacionais em participar estão: agendamento de até 30 reuniões para os dois dias de evento com operadores por meio de plataforma exclusiva da Matcher; credencial para duas pessoas; participação em sessões de free networking; e condições especiais para ir a Fortaleza pela Gol.

"As expectativas com o produto Brasil, o qual vendemos há 32 anos na Argentina, sempre são altas e, apesar das oscilações e da situação econômica de nossos países, apostamos fortemente no destino, tanto que em janeiro e fevereiro de 2018 mantivemos uma operação de voos charteres com a Gol saindo de Buenos Aires e da cidade de Rosários para o país", afirma o representante da Free Way Argentina, José Maria Jaroslavsky.

SERVIÇO

Matcher - Travel Business Opportunities
Quando: 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h
Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Mais informações: www.travelmatcher.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA