Henrique Santiago   |   09/01/2019 13:29

Alagev aumenta vagas para hosted buyers para o Lacte 14

O programa especial para os hosted buyers prevê a dispensa da taxa de inscrição para os profissionais qualificados

Emerson Souza
Mesa de reunião no Lacte 13, realizado em 2018
Mesa de reunião no Lacte 13, realizado em 2018
A Alagev ampliou as vagas para o programa de hosted buyers durante o Lacte 14. Os interessados em participar do evento contam com 100 novas vagas. O prazo de inscrições também foi estendido para 31 de janeiro.

O programa especial para os hosted buyers prevê a dispensa da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, que devem se inscrever no site do evento, por meio de um formulário de preenchimento. A isenção do pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos, viagens corporativas e meeting planners, sejam eles associados à Alagev ou não.

LEIA TAMBÉM:
Alagev busca dar liberdade para participantes no Lacte 14

O diretor executivo da associação, Eduardo Murad, a alta procura de profissionais do segmento justificou a expansão do programa de compradores do evento. “Temos recebido, ano a ano, um público extremamente estratégico e agregador para o setor. E é dentro desse contexto que reunir o maior número de profissionais qualificados, potencializa a geração de negócios e valor do encontro, reforçando nossa presença no segmento”, declarou.

O Lacte 14 será realizado de 25 a 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, ex-WTC Golden Hall, em São Paulo. Para inscrições, clique aqui e seja direcionado site do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias