Rodrigo Vieira   |   09/04/2019 19:03

Em Chicago, Acte mostra que o corporativo está mudando

Diretora da Academia de Viagens destaca os highlights do evento e fala o que trará ao Brasil no segundo semestre



Chicago recebe nesta semana o Global Summit, evento da Acte (Associação de Executivos de Viagens Corporativas), e a diretora da Academia de Viagens Corporativas e membro do board de diretores da Acte, Viviânne Martins, está na cidade norte-americana para passar o recado: os conceitos estão mudando no mercado de viagens corporativas no que diz respeito à experiência do cliente e no propósito dos produtos tecnológicos, e na edição brasileira do summit tudo isso será reforçado.

Ela acentua a importância de incluir as experiências com voz em todas as etapas da jornada do viajante. "A Siri, por exemplo, começa a interagir durante toda jornada", aponta a "repórter por um dia". "Outra coisa que foi muito debatida é o propósito na entrega do produto digital. O que tem propósito por parte do fornecedor? O que não tem? Como o gestor, a TMC, a empresa de tecnologia, pode transmitir esse propósito?"

No Bleisure, isto é, nas viagens combinadas entre negócios e lazer, o cenário também está evoluindo. "Não é mais passear ou descontrair antes ou depois dos negócios. É também sobre ser tratado como o viajante estritamente de lazer é tratado", afirma Viviânne.


SUMMIT NO BRASIL

Esses e outros assuntos, como o cuidado com o viajante, também devem chegar ao summit do Brasil. O evento acontece no Rio de Janeiro em 10 de junho e, em Campinas (SP), em 11 de outubro.

Veja todas as informações no http://www.academiadeviagens.com.br/

Tópicos relacionados