Beatrice Teizen   |   10/09/2019 14:23

Evento da SAP aborda experiência em diferentes setores

O SAP Now, fórum da SAP, chega a sua 24ª edição e traz como principal tema a jornada da economia da experiência. O evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro

O SAP Now, fórum da SAP, chega a sua 24ª edição e traz como principal tema a jornada da economia da experiência. O evento deste ano, que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em uma área de 20 mil metros quadrados, conta com mais de 16 mil inscritos e 550 sessões de conteúdo.

Beatrice Teizen
Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil
Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil
A gestão da experiência do cliente e dos colaboradores, após a conclusão integração da Qualtrics em maio, vem sendo um grande foco da SAP. Oferecer uma plataforma para gerenciar os dados operacionais, combinando com o customer experience, é um dos principais objetivos da empresa de softwares.

“Com as novas tecnologias e a agilidade imposta pela digitalização dos processos, a relação das marcas com os consumidores tende a ser cada vez mais intuitiva e personalizada e, para que isso seja possível, é preciso conhecê-los cada vez melhor. Por isso oferecemos um diagnostico preciso e continuado para que as empresas tomem as melhores decisões de negócios”, afirma a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

O mesmo conceito vale para a gestão das viagens corporativas, dos viajantes e das despesas dos deslocamentos. A experiência do colaborador durante a jornada e, quando retorna, ao reportar todos os seus gastos, também precisa ser boa. A empresa deve oferecer uma plataforma intuitiva, que retenha o funcionário e o mantenha engajado, dentro da política e canais preferenciais.

“No SAP Now teremos sessões não só sobre despesas em viagens, mas como a plataforma SAP Concur conecta com os principais gastos que as empresas têm, podendo olhá-los de uma forma mais ampla. Apesar de ser uma solução de viagem, ela afeta diretamente na experiência do colaborador e todas as companhias têm como grande foco trazer a melhor experiência para o seu funcionário. O setor todo de viagens é muito relevante para nós, vamos seguir crescendo com a Concur, buscar novas parcerias e continuar com as que fechamos quando trouxemos a ferramenta para o Brasil”, finaliza Cristina.

SERVIÇO SAP NOW:
DATA: 11 e 12 de setembro
LOCAL: Transamerica Expo Center
https://events.sap.com/br/sap-now-brasil/pt/home/

Tópicos relacionados