Beatrice Teizen   |   27/11/2019 17:14

Ampro conquista cadeira no Cetur, da CNC

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) acaba de conquistar uma cadeira no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) acaba de conquistar uma cadeira no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O aceite aconteceu por aclamação, em cerimônia com a presença do vice-presidente de Relações Governamentais da Ampro, Moisés Gomes.

Divulgação
Moisés Gomes, da Ampro, com Alexandre Sampaio, da CNC
Moisés Gomes, da Ampro, com Alexandre Sampaio, da CNC
“Estar no Cetur coloca a Ampro em um dos fóruns institucionais mais relevantes do setor no País. Isso demonstra o valor estratégico crescente do live marketing e nos permite contribuir com as entidades parceiras no desenvolvimento do setor turístico, uma indústria limpa e com imenso potencial de crescimento”, afirmou o presidente da associação, Wilson Ferreira Jr.

O Cetur é responsável pela organização e disseminação de estudos que evidenciam a importância do Turismo, por unir os empresários e entidades associativas do setor, criar um ambiente aberto, debates de temas que afetam o setor e atuação no fomento e formulação de propostas em prol do ordenamento do Turismo nacional.

"Entendemos que dentro do conceito que o Turismo representa para o País e para o seu segmento como um todo, a Ampro vai poder colaborar muito com ideias, sugestões e conhecimento de causa no que ela sabe fazer, porque campanhas e marketing são tudo o que o setor precisa e, com certeza, resultará em uma grande parceira e colaboração”, disse o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio.

A Associação de Marketing Promocional desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de live marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em todo o território nacional.

Tópicos relacionados