Beatrice Teizen   |   05/12/2019 13:29   |   Atualizada em 05/12/2019 13:30

Lacte 15 quer que o participante construa sua história no evento

Nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020 acontece o Lacte 15. Com o tema Dados Humanos, o evento continua no mesmo espaço da edição deste ano, no WTC Golden Hall

Nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020 acontece o Lacte 15. Com o tema Dados Humanos, o evento continua no mesmo espaço da edição deste ano, no WTC Golden Hall, em São Paulo, e mantém a mesma planta. Dentro do conceito proposto, a Alagev tratará de assuntos como tecnologia, inteligência artificial, relatórios, KPIs, gestão de despesas, viagens e eventos.

Emerson Souza
Lacte 15 acontece em 17 e 18 de fevereiro de 2020
Lacte 15 acontece em 17 e 18 de fevereiro de 2020
“A parte humana é trazer o CPF por trás do CNPJ. Vamos falar muito de business mentoring e vamos continuar com a essência de o participante construir sua história dentro do evento. Ele poderá acessar a agenda dentro do aplicativo e escolher o que quer ver e aprender”, conta o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.

Os dois dias contarão com uma plenária geral para 800 pessoas que serão usadas de duas formas: nas sessões gerais – abertura, almoço e encerramento – e em quatro sessões educacionais, com o telão de 30 metros sendo dividido em quatro partes. Os temas serão Mice Dados, Mice Humanos, Viagens Dados e Viagens Humanos e os participantes poderão escolher, por meio de um rádio, qual palestra acompanhar.

Divulgação
Eduardo Murad, da Alagev
Eduardo Murad, da Alagev
O Lacte trará também um momento de network, com os estandes dos patrocinadores, ativações nos minilabs, que são quatro pontos de conteúdo feitos pelas comunidades da Alagev, e os content corners, para cerca de 50 pessoas. Para brincar com o conceito de dados humanos, a associação preparou ainda algumas ações, como fotos para perfil do Linkedin.

“Vamos trabalhar a mesma pegada de inclusão e sustentabilidade que adotamos antes. Fotógrafos da Galera do Click, recepcionistas com mais de 60 anos, cadeirantes... Estamos recomendando aos estandes não levar folheteria para termos resíduo zero. A cenografia será toda doada, não teremos garrafas ou copos de plásticos e estamos estudando bastante a parte de A&B para não ter sobra de alimentos. O Lacte é o grande showcase de tudo que promovemos dentro da associação, por isso temos de mostrar na prática”, afirma Murad.

A Alagev quer ainda oferecer um conteúdo de viagens e eventos bem equilibrado para trazer gestores de eventos que nunca participaram de um Lacte antes. Para facilitar essa vinda, a associação vai repetir a opção de hosted buyers, dando gratuidade a estes profissionais que, muitas vezes, têm um budget limitado para participar de eventos. Além disso, a entidade está trabalhando muito forte para se diferenciar e trazer conteúdo que não é falado ou dar um outro olhar para assuntos recorrentes, saindo da agenda comum.

As inscrições para o Lacte 15, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro do ano que vem, já estão abertas e, para participar, basta clicar neste link.

Tópicos relacionados