Beatrice Teizen   |   07/02/2020 15:13   |   Atualizada em 07/02/2020 15:28

Lacte 15 lança aplicativo com programação e ferramentas

Disponível para Android e iOS, o aplicativo do Lacte 15 traz, além da programação completa do evento, recursos para o engajamento dos participantes

Os participantes do Lacte 15 já tem à disposição o aplicativo do evento. Disponível para Android e iOS, o app traz, além da programação completa das sessões educacionais, minilabs, content corners e os keynotes das sessões especiais, a proposta do gamification, em que o usuário participante conquista pontos conforme o posicionamento no ranking e sua atividade no evento.

Divulgação
App do Lacte 15 está disponível para Android e iOS
App do Lacte 15 está disponível para Android e iOS
Desenvolvido em parceria com a Yazo, o aplicativo será parte integrante do evento e abre espaço para conexão entre participantes, dentro de uma mesma lógica de rede social, com solicitação de contato, troca de mensagens, chat e feed de notícias.

Há ainda a possibilidade de favoritar os painéis e temas com maior sinergia para o dia a dia do profissional. Seguindo o tema Dados Humanos, a ideia é que o público seja protagonista do evento e compartilhe informações de acordo com suas experiências e visões dos conteúdos propostos, compartilhando com os demais presentes e unindo a presença on-line com a participação nos quizzes, que valerão brindes e um sorteio de uma viagem.

“É a primeira vez que a Alagev propõe este nível de interação para o Lacte. O aplicativo será bastante acionado durante o evento e acreditamos que é uma boa forma de medir a qualidade da entrega pela reação e receptividade do público”, diz o diretor-executivo da entidade, Eduardo Murad.

O aplicativo é gratuito e, para ter acesso a toda a grade do evento e recursos disponíveis, basta fazer um breve cadastro. O Lacte 15 acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no WTC Golden Hall, em São Paulo, e as inscrições estão abertas e seguem até 13 de fevereiro pelo site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias