Movida

Beatrice Teizen   |   18/03/2020 15:42   |   Atualizada em 30/03/2020 13:10

Fornecedores se unem para ajudar freelas de eventos; colabore

Valor arrecadado será direcionado para todos os profissionais freelancers das empresas da aliança

Divulgação
Integrantes da Supplier Alliance Brazil
Integrantes da Supplier Alliance Brazil
A SAB (Supplier Alliance Brazil), aliança de fornecedores e prestadores de serviços para eventos formada pela R1 Audiovisual, Tes Cenografia, 42 Labs, Prime Geradores, Shift Mobilidade, Cia do Tomate e Quik Park, se uniu para criar um site de arrecadação para ajudar os freelancers do mercado de eventos, durante a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

“São profissionais importantíssimos para o mercado e a hora é de buscar uma solução para ajudar a todos neste momento delicado”, comenta o presidente do Grupo R1 e autor da ideia, Raffaele Cecere.

Qualquer pessoa pode ajudar a iniciativa por meio deste link. O valor arrecadado será direcionado para todos os profissionais freelancers cadastrados nas empresas da aliança (http://sabrazil.com.br).

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias