Movida

Beatrice Teizen   |   29/07/2020 14:28   |   Atualizada em 29/07/2020 15:01

PrimeTour lança site especial dedicado a eventos e incentivos

Com a realidade do setor transformada, a empresa passa a oferecer soluções para eventos híbridos

A PrimeTour está lançando hoje (29) seu site especial dedicado a eventos, como foi anunciado na terceira edição da série de lives PrimeTime, parceria da PANROTAS com a PrimeTour. Com a realidade do setor completamente transformada e as empresas buscando alternativas, a agência de viagens passa a oferecer soluções para eventos híbridos e virtuais. O segmento de Viagens de Incentivos, com ênfase nas opções no Brasil, também está contemplado.

Reprodução
PrimeTour acaba de lançar seu site dedicado a eventos
PrimeTour acaba de lançar seu site dedicado a eventos
“Na PrimeTour estamos trabalhando em quatro pilares: a transmissão, a gestão, a logística e a experiência. Desde março, estamos nos aprofundando no estudo, entendendo a complexidade dos eventos híbridos e passando por um processo educacional de consultoria que nós, como agência, temos de prestar para os nossos clientes”, explica o diretor de Eventos da empresa, Alexandre Castro.

Diante deste cenário, a PrimeTour lançou uma ferramenta de gerenciamento de eventos, o novo site para eventos, hotsite, aplicativo, White label, além de ter avançado com a implementação de uma plataforma para encontros digitais em parceria com a Inteegra e R1. Em plena evolução digital, a agência conta ainda com sistemas em nuvem, conformidade com a LGDP e opções de gamificação.

Reprodução
Alexandre Castro, da PrimeTour
Alexandre Castro, da PrimeTour
ICs
Lançado em 2018, o Programa de ICs (Consultores Independentes, em inglês) da PrimeTour vem ganhado uma relevância ainda maior em meio à crise atual. Com ele, outras agências de viagens e eventos podem receber expertise e suporte, além de condições especiais com fornecedores e programas de fidelidade.

“Nosso departamento de consultores independentes pode realizar viagens e eventos com a nossa estrutura. Nesse momento, se você trabalha conosco como consultor, nós disponibilizamos tudo que estamos aprendendo, além de parceria e tecnologia para realizar os eventos dos seus clientes também”, explica a fundadora e CEO da PrimeTour, Marina Gouvêa de Souza.

Saiba mais sobre eventos na PrimeTour: https://primetoureventos.com.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias