Qual o futuro dos eventos? PrimeTime responde HOJE na PANROTAS

|

A terceira edição da série de lives PrimeTime, parceria da PANROTAS com a PrimeTour, acontece hoje, quarta-feira, dia 29 de julho, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS, tendo como tema o futuro dos eventos corporativos e viagens de incentivo.

Para começar os debates, serão mostrados, em primeira mão, os dados de uma pesquisa realizada pela PrimeTour e Evento Único com gestores das maiores empresas contratantes de eventos e viagens de incentivo do País. Quando essas empresas retornarão com os eventos e viagens de incentivo? Que eventos devem migrar de vez para o ambiente digital? Como estão os orçamentos dessas empresas para os eventos em 2021? Quais as tendências para os próximos anos?

Para debater os dados da pesquisa e as tendências para a retomada dos eventos e das viagens de incentivo, o PrimeTime desta quarta-feira terá a participação da fundadora e CEO da PrimeTour, Marina Gouvêa de Souza; do sócio da PrimeTour e CEO do Grupo Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, também idealizador de vários eventos importantes do varejo no Brasi; da CEO da Evento Único, Roberta Nonis e da gerente de Comunicação Corporativa e Eventos da Biolab, Amanda Lahmann. O CEO da R1, Raffaele Cecere, também participará em um momento bem especial da live.

Não é preciso se inscrever ou acessar um link prévio, basta entrar no Portal PANROTAS ou em nossa página do Facebook e assistir à live PrimeTime sobre o futuro dos eventos HOJE, quarta-feira, 29 de julho, às 11h30. O evento é uma realização PANROTAS e PrimeTour, com apoio da R1 e do WTC São Paulo, e colaboração da Evento Único na realização da pesquisa exclusiva que será apresentada durante a live.

Essa é a terceira edição do PrimeTime, que já debateu as viagens de luxo, com Carlos Ferreirinha, e o papel do empreendedorismo durante a crise, com Abilio Diniz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA