Beatrice Teizen   |   21/08/2020 13:49

Feira EBS, voltada ao segmento Mice, será 100% on-line

Semana Virtual da EBS foi elaborada para entregar conteúdo, promover networking e gerar negócios

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Feira EBS – Evento Business Show, voltada aos mercados Mice e T&D (treinamento e desenvolvimento), terá formato totalmente virtual, de 14 a 18 de setembro. Da mesma maneira que acontece no presencial, a Semana Virtual da EBS foi elaborada para entregar conteúdo, promover networking e gerar negócios com palestras e exposições acontecendo em ambiente on-line.

Divulgação
Feira EBS, voltada ao segmento Mice, será realizada 100% on-line entre os dias 14 e 18 de setembro
Feira EBS, voltada ao segmento Mice, será realizada 100% on-line entre os dias 14 e 18 de setembro
Como parte da experiência, a feira desenvolveu um Estande Virtual 3D, onde será possível conhecer em detalhes o trabalho de cada expositor participante, além de permitir a interação entre os visitantes e expositores via chat, fórum e sala de atendimento.

Para promover oportunidades de negócios, o evento terá o Speed Meeting Virtual EBS, que reunirá virtualmente fornecedores e compradores de soluções para os segmentos de eventos corporativos, treinamentos, incentivos, congressos e feiras, além da exposição virtual.

Já no Congresso Mice Brasil, o participante poderá acompanhar debates, palestras e conferências on-line, com o objetivo de ajudar o setor no enfrentamento do momento atual e na retomada das atividades. O evento é voltado para gestores de marketing, eventos, rh/treinamento, compras, agências de eventos, gestores associativos, promotores de feiras, entre outros.

“Sabemos que não é uma decisão fácil a ser tomada, porém a EBS prioriza a saúde de todos os expositores, visitantes, congressistas, colaboradores e profissionais envolvidos no evento. Em breve, poderemos nos encontrar pessoalmente, mas, enquanto isso, estaremos conectados durante a Semana Virtual da EBS”, diz o CEO da feira, Marcello Baranowsky, sobre a mudança no formato do evento.

A Feira EBS no formato presencial será realizada em 2021, nos dias 15 e 16 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Tópicos relacionados