Beatrice Teizen   |   15/09/2020 12:41

Congresso Mice pede às autoridades por mais atenção ao setor

O CEO do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky, abriu o evento e fez apelo aos governantes

Ontem (14) teve início a 18ª edição da Feira EBS e o 5º Congresso Mice Brasil, que este ano reúne virtualmente os players do setor de eventos. Cerca de mil participantes acompanharam a transmissão do congresso ao vivo, que retorna na quarta-feira (16) para mais um dia de palestras, com temas, como experiência do cliente, valorização das pessoas e desafios dos eventos globais.

Divulgação
Marcello Baranowsky, do Grupo EventoFacil
Marcello Baranowsky, do Grupo EventoFacil
O primeiro dia de apresentações levou ao evento uma programação de conteúdo relevante para o momento atual, como a adaptação aos eventos digitais e planejamento para a retomada no próximo ano. O CEO do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky, abriu o evento dando as boas-vindas aos convidados e palestrantes e fez um apelo às autoridades.

“Este ano será conhecido como um ano que a indústria de eventos parou. Sabemos que a saúde e a segurança são prioridades para todos, mas a indústria Mice está pronta para retomar. Somos uma ferramenta que pode ajudar a impulsionar a economia. Por isso, faço um apelo aos nossos governantes para nos dar mais atenção e importância. Embora soluções virtuais possam ajudar na realização de um evento, acredito que passaremos por essa crise e, em breve, voltaremos com a realização dos eventos presenciais com muita força. Afinal, nada supera o contato olho no olho.”

O segundo dia de apresentações do Congresso Mice Brasil 2020 será na quarta-feira (16). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.congressomicebrasil.com.br.

Tópicos relacionados