Movida

Victor Fernandes   |   24/09/2020 17:32

GPTW Rio inaugurará centro de convenções on-line do Grupo HEL

A premiação Melhores Empresas Great Place to Work Rio de Janeiro 2020 inaugura a plataforma de eventos

Divulgação
Promover novas experiências no segmento de eventos corporativos, em pleno cenário pandêmico, é um dos objetivos do Grupo HEL, que inaugura o primeiro Centro de Convenção On-line do Brasil. Para a estreia, a equipe realizará a premiação Melhores Empresas GPTW Rio de Janeiro 2020, no próximo dia 29, às 16h.

A nova modalidade visa fomentar as grandes feiras e eventos on-line com custo benefício diferenciado. Segundo o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, uma das vantagens é oferecer inúmeras possibilidades através de uma plataforma que poderá ser alugada por empresas conforme suas demandas, minimizando custos para a criação de uma plataforma própria. “Vamos ter espaço para festas de fim de ano, lives e atrações com grandes artistas. Teremos estúdios no Rio e em São Paulo com vasta tecnologia à disposição das corporações”.

A ideia do grupo é dar seguimento à qualidade já utilizada nos modelos presenciais para a modalidade virtual. O Centro de Convenção On-line terá mais de 50 salas e capacidade para 30 eventos simultâneos. “Realizar esta premiação, no momento de pandemia, é um grande desafio para o Grupo HEL. Apenas reforça o nosso papel em apresentar novas formas das empresas se relacionarem”, completou Granito.

GPTW RIO 2020

Apesar de ser um ano atípico para as organizações, a área de Recursos Humanos ganhou ainda mais relevância estratégica no cuidado com as pessoas e estímulo aos negócios. Além disso, a preocupação com a saúde mental dos colaboradores também foi uma das abordagens em destaque. Para a diretora do GPTW Rio, Marina Sobral, as empresas foram grandes direcionadoras das pessoas nesse período, através de orientações, treinamentos com líderes e promovendo segurança.

“Hoje, a nossa metodologia mede confiança, entendemos que o RH precisou se adequar à nova realidade com adaptações referentes à estrutura, processos internos e cultura corporativa. Os gestores passaram a demonstrar uma relação de confiança com os colaboradores que trabalham à distância, medida essencial para a manutenção dos trabalhos”, afirmou Marina.

Mesmo na quarentena, 55 empresas participam da premiação deste ano. “Essa procura pela aplicação da pesquisa em um cenário de crise, mostra a preocupação em ouvir e entender os funcionários. Colocando em evidência as qualidades dessas instituições”, completou.

Para a premiação GPTW Rio, o Grupo HEL adaptou totalmente o evento, mas sem perder o charme e glamour característicos. A estimativa de participantes é entre 15 e 20 mil pessoas. Haverá o tradicional e aguardado momento da divulgação das premiadas, concurso dinâmico e, também, atração musical ao final que possibilita interação com o participante.

“Nesta premiação, o participante vai conferir a abertura virtual com os diretores do GPTW Rio, palestras e concurso de melhor torcida, através de publicações pelo Instagram com a hashtag oficial #gptwriodejaneiro e, a finalização com um show interativo da banda Live Karaoke”, explicou Granito.
Divulgação
Fabrício Granito, CEO do Grupo HEL
Fabrício Granito, CEO do Grupo HEL

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias