Expo Retomada terá live de 12 horas de duração

|

Para ampliar e reforçar o propósito de união no setor de eventos, os organizadores da Expo Retomada estão preparando uma transmissão durante a exposição, que está confirmada para os dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo. Os painéis temáticos, flashes e a transmissão da entrega do Prêmio Live estão na programação.

Divulgação
Lives da Expo Retomada serão produzidas no estúdio aquário
Lives da Expo Retomada serão produzidas no estúdio aquário
Empresas, como a Everstream, Multivision, Plithy e Pleno, e sites de notícias do setor apresentarão 12 horas de transmissão diretamente do evento, que contará também com uma central de recepção de imagens, edição, corte e publicação por streaming para dar suporte.

“É muito importante esta mobilização de todos os players do mercado de eventos com o objetivo de demonstrar que os eventos são uma relevante e segura ferramenta de geração de negócios. Esta 'live das lives' potencializará tudo isso”, afirma o idealizador do evento, Paulo Octavio Almeida.

PROGRAMAÇÃO
A live começará às 12h de amanhã (14), com o corte da faixa de inauguração da Expo Retomada, e segue durante a tarde com a programação de painéis e palestras no palco principal do evento. O programa vai disseminar conhecimento e informação atualizados sobre todas as etapas que os eventos englobam – o pré, durante e pós.

A transmissão terá ainda flashes desde os corredores, mostrando ao vivo as boas práticas recomendadas, e, principalmente, a adoção dos protocolos de saúde e conduta já regulamentados para a realização de feiras, eventos corporativos e viagens a negócios.

Na quinta-feira (15), a transmissão começa às 13h. O ponto alto do dia será às 18h, com a entrega do Megafone de Ouro aos ganhadores do Prêmio Live.

"Em função da restrição do número de participantes, esta live será um importante recurso para amplificar as atividades que desenvolveremos aqui, de modo a levar para o mercado informações que irão contribuir muito para que o setor retome as atividades com os cuidados necessários e com foco na geração de negócios”, diz o organizador da Expo Retomada, Fernando Lummertz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA