Juliana Monaco   |   15/10/2020 09:20

Inscrições abertas para WTM Virtual e London Travel Week Virtual

O credenciamento para a WTM Virtual (9 a 11 de novembro) também inclui acesso à London Travel Week Virtual


Divulgação
Os memebros do Buyers’ Club terão acesso gratuito à plataforma
Os memebros do Buyers’ Club terão acesso gratuito à plataforma
Profissionais de viagens de todo o mundo já podem se inscrever na WTM Virtual, evento digital que acontece de 9 a 11 de novembro de 2020 e substitui os eventos presenciais WTM London, Travel Forward e London Travel Week. O credenciamento para a WTM Virtual tem uma taxa de 25 euros e inclui acesso à London Travel Week Virtual, que ocorrerá de 30 de outubro a 5 de novembro. A plataforma estará acessível das 7h às 22h para que os profissionais de diferentes fusos horários possam participar dos dois eventos.

Em conjunto, a WTM Virtual e a London Travel Week oferecerão webinars, debates e conferências com quase 50 sessões transmitidas on-line e ao vivo. A programação inclui exposição de destinos, cerimônias de premiação - como o World Leaders' Awards e Responsible Tourism Awards - e sessões sobre Turismo responsável, bem-estar, aviação e viagens LGBTQ+. Além disso, os participantes poderão adquirir um upgrade de seu ingresso por 20 euros para fazerem cinco reuniões pré-agendadas com expositores. As chamadas de vídeo serão individuais e terão duração de meia hora cada.

"Esta é uma excelente oportunidade para os líderes da indústria se conectarem e colaborarem no âmbito de toda a indústria, a fim de confirmarem, preverem e lidarem com as questões e tendências urgentes dos negócios, realizarem transações comerciais, formarem parcerias confiáveis e gerarem oportunidades para o crescimento dos negócios. Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para garantir que a WTM Virtual reúna todos os principais membros da indústria provenientes de países do mundo inteiro, para compartilharem sua visão de como as viagens e o Turismo vão se recuperar em 2021", disse o diretor sênior da WTM London, Simon Press.

Clique aqui para se inscrever na WTM Virtual.

Tópicos relacionados