Movida

Filip Calixto   |   12/02/2021 12:39

Lacte 16 abre inscrições para participação virtual

O Lacte 16 acontece no início de março e será realizado em modelo híbrido

Agendado para acontecer nos dias 1, 3 e 5 de março, o Lacte 16 teve as inscrições abertas para quem quiser acompanhar o evento virtualmente. A edição 2021 do encontro traz o tema Potência Transformadora e vai acontecer em formato híbrido - as inscrições para participar presencialmente começaram na última segunda-feira (8).

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, ressalta o desafio de organizar um evento em tempos adversos como os atuais
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, ressalta o desafio de organizar um evento em tempos adversos como os atuais
A 16ª edição do Lacte terá transmissão ao vivo e um dos grandes diferenciais dessa edição é o conceito multi-hub, em que cada dia|tema será realizado em um local diferente.

A inscrição pode ser feita neste link e o valor é de R$ 197 (valor para não associados), para o formato digital ou presencial. Mas é importante ressaltar que, devido aos protocolos de segurança, as vagas para os eventos presenciais são limitadas e por ordem de compra. O número máximo de profissionais presentes é de 300.

Diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, destaca o desafio de organizar e realizar um evento em tempos adversos como os atuais. “Nós estamos construindo o Lacte dentro de uma realidade desconhecida para todos nós, e estamos muito felizes com o resultado do que estamos alcançando. Também vemos com clareza a confiança do setor em nosso evento. Diante do cenário, optamos por trabalhar com alternativas viáveis que pudessem abranger com qualidade toda a comunidade latino-americana de eventos, mobilidade e viagens corporativas. O formato está muito atrativo, assim como o valor para participar do encontro. Nesse momento, precisamos trocar, reunir, ouvir e aprender uns com os outros e o Lacte será o primeiro grande evento do ano a proporcionar isso”, opina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias