Movida

Beatrice Teizen   |   18/02/2021 10:28

Lacte 16 tem gamificação com benefício exclusivo aos gestores

Mentorias, palestras, conversas com executivos e presentes dos patrocinadores são alguns dos prêmios

O Lacte realizará, pelo terceiro ano consecutivo, uma competição em formato de jogo para profissionais responsáveis pela gestão de viagens, eventos, mobilidade, recursos humanos e facilities nas empresas (clientes finais).

Emerson Souza
Lacte 16 tem gamificação com benefício exclusivo aos gestores
Lacte 16 tem gamificação com benefício exclusivo aos gestores
Mentorias, palestras, conversas com executivos e presentes dos patrocinadores são alguns dos prêmios disponíveis. É possível ganhar até mesmo a liberação de um convite sem custo para participar dos eventos principais nos dias 1º, 3 e 5 de março, ao conquistar 7 mil em pontuação.

Para acumular os pontos, os gestores precisam navegar e interagir na plataforma de acesso e no Expo L²ACTE², além de baixar o app do evento. Visitas aos estandes e ações de networking são algumas das atividades que mais liberam pontos.

No aplicativo é possível comentar, curtir e interagir com a comunidade e conhecer os produtos e serviços dos patrocinadores do evento. No espaço da expo, além dos conteúdos e networking, há moedinhas bônus estrategicamente alocadas para que os visitantes possam pontuar.

O ranking com a pontuação e colocação dos profissionais participantes fica disponível no app do Lacte.
Para participar da gamificação, os gestores devem fazer o cadastro neste link. Mais informações podem ser encontradas aqui.

SERVIÇO
L²ACTE² 16: Potência Transformadora
01, 03 e 05 de março (SP|RJ – confira os locais físicos)
Mais informações: www.lacte16.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias