Beatrice Teizen   |   09/03/2021 14:03   |   Atualizada em 09/03/2021 14:18

Lacte é reinventado para 2021; confira a cobertura completa

Evento principal da Alagev foi realizado nos dias 1º, 3 e 5 de março, no conceito Multi Hub

Reprodução
Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli, da Alagev, durante o Lacte 16
Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli, da Alagev, durante o Lacte 16
Marcado como o último grande evento do setor de Turismo do ano de 2020, antes de ser decretada a pandemia do novo coronavírus, o Lacte reuniu milhares de profissionais do segmento para debater as viagens e os eventos corporativos. O que ninguém imaginava é que, depois disso, seriam meses de quarentena, de isolamento social e de restrições a encontros.

O mercado inteiro precisou se reinventar, assim como a 16ª edição do evento da Alagev, agora em 2021. Para começar, a associação ampliou a comunidade de participantes, incorporando atividades profissionais e fornecedores da América Latina, com transmissão em português e espanhol. Além disso, a jornada do L²ACTE² - Potência Transformadora começou ainda em 2020, com eventos pop-up em formato digital e gratuito.

O evento principal foi realizado nos dias 1º, 3 e 5 de março passados, em formato híbrido e no conceito de Multi Hub, acontecendo simultaneamente em dois lugares, e cada dia focou em um tema: Viagens Corporativas, Mice e Mobility and Beyond, respectivamente. Confira a cobertura completa do evento deste ano da Alagev na edição desta semana da Revista PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias