Beatrice Teizen   |   13/05/2021 14:09

Fitur Mice terá mais de 100 participantes, de 21 países

Entre os diversos conteúdos oferecidos, o evento servirá como um ponto de encontro estratégico

A Fitur Mice, que começará dois dias antes do início da feira – de 19 a 23 de maio – contará com mais de 100 participantes, de 21 países. Entre os diversos conteúdos oferecidos, o evento servirá como um ponto de encontro estratégico entre players da indústria.

Divulgação
Fitur Mice terá mais de 100 participantes, de 21 países
Fitur Mice terá mais de 100 participantes, de 21 países
A programação oferecerá aos expositores participantes um cronograma de reuniões predefinido com executivos de negócios rigorosamente selecionados, com base em critérios que avaliarão o forte potencial de negócios e decisões de compra. O encontro será encerrado com um programa de networking composto por diversos eventos sociais para facilitar a criação de novos contatos e estreitar os laços entre os participantes.

As mais de 2 mil reuniões pré-agendadas serão realizadas ao longo do evento, além daquelas que surgirem como resultado do programa de networking. Os 56 buyers escolhidos para participar foram selecionados entre 435 candidatos, um grupo formado por organizadores de eventos e conferências, agências de incentivo e compradores corporativos.

A Fitur Mice será finalizada com um jantar de encerramento oferecido pela Comunidade de Madri no VP Plaza España Design Hotel.

Tópicos relacionados