Movida

Beatrice Teizen   |   13/07/2021 12:34

1ª edição de conferência para CVBs acontecerá em Salvador

World Convention & Visitors Bureau Conference está agendada para os dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022

Com um evento que reuniu autoridades do Turismo da Bahia e do Brasil, foi lançada ontem (12) a 1ª World Convention & Visitors Bureau Conference (WC&VBC). Agendada para os dias 13, 14 e 15 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), a conferência mundial de Convention & Visitors Bureau tem estimativa de reunir cerca de 2 mil especialistas dos principais destinos turísticos do mundo.

Divulgação/Tatiana Azeviche
Autoridades do Turismo da Bahia e do Brasil lançam 1ª World Convention & Visitors Bureau Conference (WC&VBC)
Autoridades do Turismo da Bahia e do Brasil lançam 1ª World Convention & Visitors Bureau Conference (WC&VBC)
Na abertura do lançamento, que contou com depoimentos gravados em vídeo do ministro do Turismo, Gilson Machado, e do presidente da Embratur, Carlos Brito, o presidente do Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau (Brasil CVC), Márcio Santiago, apresentou detalhes sobre a programação, que inclui palestras e exposições.

Serão 30 painéis, com 60 palestrantes de vários países e a participação de representantes de CVBs de todo o mundo. Haverá rodadas de negócios e estandes dos principais realizadores de eventos mundiais, de fornecedores de equipamentos e serviços e de órgãos públicos.

“Salvador foi a escolhida para sediar esta primeira edição porque há aqui o comprometimento das autoridades e do empresariado, a boa oferta de leitos e hotéis, aeroporto, centro de convenções e fornecedores de serviços diversos, além de possuir um Convention & Visitors Bureau”, explicou Santiago.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias