Filip Calixto   |   08/07/2021 12:43   |   Atualizada em 08/07/2021 12:44

Orlando e Maldivas confirmam presença na WTM

Maldivas e Orlando confirmaram presença como expositores na feira que ocorrerá em agosto


Divulgação
A edição virtual da WTM Latin America será a estreia das Maldivas na feira
A edição virtual da WTM Latin America será a estreia das Maldivas na feira
Em formato virtual, acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto mais uma edição da WTM Latin America. E para a próxima realização confirmaram presença mais dois destinos internacionais como expositores: Maldivas e Orlando.

Para o diretor administrativo da Visit Maldives, Thoyyib Mohamed, o WTM Latin America será uma oportunidade de destacar aquele país como opção segura e trazer novidades. “Entre os objetivos do Visit Maldives está elevar o número de chegadas a níveis pré-pandêmicos e manter a marca do destino no radar de viagens como um refúgio seguro para os viajantes. Além disso, sabemos que a plataforma oferece uma grande oportunidade de se conectar com o comércio de viagens B2B da América Latina e de todo o mundo”, destaca.

Já Orlando, nos Estados Unidos, é um destino bastante conhecido pelos brasileiros e um dos queridinhos. Em 2019, por exemplo, a cidade recebeu 800 mil visitantes saídos do Brasil.

A WTM Latin America ainda espera receber mais expositores, entre eles operadoras, agências de viagens e hotelarias internacionais. As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Tópicos relacionados