WTM Latin America terá painéis dedicados à tecnologia no Turismo

|

Divulgação
Um dos destaques do WTM Latin America Virtual deste ano, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, será o conjunto de discussões sobre as diferentes tecnologias que os países estão assumindo para seguir em frente e garantir a resiliência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

A 9ª edição, que acontece 100% on-line, contará com três sessões de 20 minutos com especialistas como Dan Richards, CEO da Global Rescue; Carlos Cendra, CMO da Mabrian Technologies; e Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner.

“Passamos por tempos difíceis e estamos no processo de retomada. Nesse meio tempo, a tecnologia se tornou algo ainda mais necessário e seguirá sendo essencial no contato com clientes e parceiros. Quem souber utilizar essa ferramenta poderá colher bons frutos desde já e futuramente”, comentou a gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.

Confira abaixo mais informações sobre os participantes e os temas que serão abordados por cada um.

Dan Richards, Fundador e CEO da Global Rescue
Dia 10 de agosto, às 8h30
Sendo referência para grandes veículos em assuntos relacionados a crises, mitigação e gerenciamento de riscos de viagens, na palestra produzida e dedicada ao WTM Latin America, Dan Richards destacará os papéis-chave que diferentes tecnologias estão assumindo para avançar e garantir a resistência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

Carlos Cendra, CMO na Mabrian Technologies
Dia 11 de agosto, às 8h30
Diretor de Marketing, Gerente de Comunicação e analista de Travel Intelligence na Mabrian Tecnologias, Carlos Cendra fará uma palestra sobre a tecnologia no comércio, franquias e hotelaria, tendo como objetivo globalizar o uso de análises de Big Data no setor de turismo e liderar a tomada de decisões com base em fatos.

Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner
Dia 12 de agosto, às 8h30
Stephanie Boyle é líder da área de comunicação com a indústria global e parceiros da Skyscanner. Juntamente com a equipe, Stephanie constrói relações com as principais associações e partes interessadas dentro dos setores de viagens e Turismo. Durante a conversa, Boyle irá explorar como a tecnologia está sendo usada a favor do usuário para apontar quais são as suas necessidades e como pode ser oferecido o melhor produto para que os seus desejos sejam atendidos.

Confira os dias e horários de todas as palestras, e faça sua inscrição no WTM Latin America 2021.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA