Beatrice Teizen   |   04/08/2021 17:19   |   Atualizada em 04/08/2021 17:48

Eventos híbridos: inspire-se nos programas de auditório de TV

Confira a terceira dica do conteúdo especial 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos da R1 e PANCORP



A terceira dica do conteúdo especial 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos, produzido pela R1, em parceria com o PANCORP, que engloba a realização de eventos (híbridos ou 100% digitais) no pós-pandemia, é sobre pegar inspiração nos programas de auditório de TV para ter um encontro de sucesso.

Ficar de olho na televisão para buscar repertório sobre a dinâmica, sugerir mais interação, espontaneidade e ritmo, arriscar diferentes tipos de plateias virtuais e estúdios e apresentar uma comunicação envolvente e magnética são a chave para um evento bem-sucedido no formato híbrido.

Confira o vídeo com todas as dicas dadas pela Karina Lima, maestrina de cerimônias, e não perca o próximo conteúdo da série que será publicado nesta sexta-feira (6), aqui no PANCORP. A primeira foi sobre ter certeza do seu propósito antes de realizar o evento e, a segunda, abordou a importância de colocar o cliente/espectador no centro da conversa.

Compartilhe os vídeos, siga os canais nas redes sociais (@portalpanrotas e @r1audiovisual) e envie suas sugestões para novos especiais.

Tópicos relacionados