Movida

Beatrice Teizen   |   02/08/2021 12:21

R1 e PANCORP lançam segundo vídeo com dicas para eventos híbridos

Vídeo de hoje (2) é sobre conhecer seu público/persona para ter encontros híbridos de sucesso



Está no ar o segundo vídeo com dicas da série de 14 conteúdos especiais produzida pela R1, em parceria com o PANCORP, sobre a realização de eventos (híbridos ou 100% digitais) no pós-pandemia. O vídeo de hoje (2) do 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos é sobre conhecer seu público/persona para ter encontros de sucesso neste formato.

O primeiro vídeo foi publicado na última sexta-feira (30) e abordou a importância de ter certeza do propósito antes de realizar o encontro híbrido e assumir o mesmo protagonismo que é assumido com os virtuais.

Neste, o diretor geral da R1, Edu Murad, fala que o cliente/espectador é o centro da conversa e é nele que é preciso pensar sempre, entregando conteúdo relevante e entretenimento.

Você pode assistir à dica completa no vídeo acima e também nas redes sociais da PANROTAS (@portalpanrotas) e da R1 (@r1audiovisual). Fique de olho para conferir outras duas dicas ainda nesta semana. Compartilhe os vídeos, siga nossos canais e envie suas sugestões para novas séries e conteúdos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias