SAP NOW será realizado nos dias 14 e 15 de setembro

|

O SAP NOW deste ano já tem data marcada. Nos dias 14 e 15 de setembro, o evento, que chega à 26ª edição e mais uma vez terá formato 100% digital, traz como tema “Empresas inteligentes em rede em um mundo em transformação”. Os dois dias de grade serão preenchidos com conteúdo produzido por mais de 300 especialistas em diferentes setores, como tecnologia, negócios, finanças, economia e sustentabilidade.

PANROTAS / Emerson Souza
SAP NOW será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em formato 100% digital
SAP NOW será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em formato 100% digital
A edição 2021 já conta com mais de 70 patrocinadores e este ano terá algumas novidades importantes. As sessões ficaram mais dinâmicas, com duração de 10 a 20 minutos, e o evento passou a ter dois dias. As alterações atendem à preferência dos participantes da edição do ano passado por apresentações mais enxutas em eventos virtuais. Nas sessões da manhã, o tom será inspiracional, com cases e histórias de clientes e convidados, e no período da tarde acontecem as breakout sessions, com a presença de líderes da SAP no Brasil e no mundo, palestrantes convidados, CEOs e altos executivos que fazem parte do ecossistema da SAP.

A abertura do SAP NOW, em 14 de setembro, é dedicada ao tema RISE with SAP, oferta que simplifica a transformação digital das empresas em nuvem, com a presença de Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, além de convidados. Já no segundo dia, a temática ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) será conduzida por Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe, e convidados.

Temas direcionados a produtos, cases de clientes e ao universo do público usuário que consome a tecnologia da SAP serão apresentados nas breakout sessions, que acontecem entre 11h30 e 14h e terão duração de 10 minutos por palestra. Após a apresentação, haverá a sessão Meet the Expert, oportunidade em que o público poderá conversar com o palestrante ao vivo.

As sessões estão divididas nas seguintes trilhas: Empresas Inteligentes (voltada para o público de TI e Finanças); Empresas em Crescimento em cocriação com HSM Management e MIT Sloan Review; Tecnologia e Plataforma; Gestão e Cadeia de Suprimentos; Contabilidade, Financeiro e Gestão de Impostos; Indústrias; CRM – Experiência do Cliente; Rede e Gestão de Despesas; RH e Engajamento de Pessoas; e Mundo SAP.

“Estamos muito empenhados em produzir um conteúdo de alta qualidade para nosso público, com uma agenda que irá mesclar temas inspiracionais e ofertas que ajudam nossos clientes em sua jornada de empresas inteligentes. Neste ano, são dez canais de transmissão simultâneos nos dois dias, para contemplar nossos vários públicos de interesse”, afirma o vice-presidente de Marketing da SAP Brasil, Fernando Migrone.

Para se cadastrar e receber mais informações sobre o SAP NOW 2021, acesse o site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA