Filip Calixto   |   21/09/2021 13:37   |   Atualizada em 21/09/2021 13:50

Aviesp Expo oferece hospedagem gratuita para associados

A Aviesp Expo terá hospedagem gratuita para associados Avisep e Abav-SP


Divulgação
A Aviesp Expo 2021 acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia (SP)
A Aviesp Expo 2021 acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia (SP)
Marcada para os dias 26 e 27 de outubro, a 43ª edição da Aviesp Expo, vai oferecer hospedagem gratuita para os associados da Aviesp e da Abav-SP que quiserem participar do evento, em Águas de Lindóia (SP). A cortesia de hospedagem vale para duas noites e a condição é válida para quem estiver com mínimo de seis mensalidades pagas. São permitidas até duas pessoas por agência; a partir da terceira será cobrado o valor de R$ 200 por diária para cada agente.

Já os profissionais não associados podem participar da caravana com hospedagem pelo valor de R$ 250 por pessoa; e quem escolher ir por conta própria não terá direito à estadia.

"Nosso objetivo é sempre facilitar a vida e o trabalho do agente de viagens, e vamos fazer deste um evento grandioso e que marca a nossa real retomada. Não é por menos que o tema que escolhemos para este ano é 'Reencontro'. Será hora de reencontrar nossos colegas de profissão, clientes, a imprensa, amigos. Também será hora de reencontrar os bons negócios e seguir em busca de um final de ano e um 2022 promissores para o nosso setor", comenta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas. O executivo ressalta ainda que serão seguidos diversos protocolos de segurança contra a covid-19.

Para participar, basta acessar o site aviespexpo.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada (agente de viagens associado, não associado, visitante do trade ou imprensa). No formulário, o usuário deve preencher com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

As inscrições com hospedagem e para as caravanas serão encerradas no dia 5 de outubro, cancelamentos após esta data serão cobrados. Em caso de dúvidas, envie e-mail para inscricoes@aviesp.org.br.

Tópicos relacionados