Victor Fernandes   |   09/08/2021 15:09   |   Atualizada em 09/08/2021 15:16

Aviesp Expo será realizada presencialmente em outubro

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de outubro no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
A 43ª edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, tem uma nova data. O evento será realizado presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça-feira e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), reunindo expositores, agentes de viagens e o mercado em geral seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

"Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova fase para o Turismo no pós-pandemia. Não é por pouco que escolhemos o tema Reencontro. Será uma oportunidade de revermos os nossos parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais consistente para a retomada, que já começa a dar bons sinais", afirmou o presidente da Aviesp, Marcos Lucas. "Estamos preparando momentos únicos para esta edição", completou, levando em conta a unificação à Abav-SP, resultado de um plano estratégico que vem sendo colocado em prática há mais de dez anos e que pretende fortalecer ainda mais o setor.

O evento conta com apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional, Abav-SP e tem como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindoia.

Para mais informações, acesse o site.

AVIESP EXPO 2021
Data: 26 e 27 de outubro (terça-feira e quarta-feira)
Local: Hotel Monte Real - Águas de Lindóia
Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)

Tópicos relacionados