Da Redação   |   27/10/2021 18:03   |   Atualizada em 27/10/2021 18:09

Empresas se unem para apresentar soluções em eventos

Inteegra, 42 Labs, Innovation, R1, Tes Cenografia e Shift Transportes promoveram a ação

Divulgação
Inteegra, 42 Labs, Innovation, R1, Tes Cenografia e Shift Transportes realizaram um evento criativo para apresentar soluções inéditas para todos os tipos de eventos. As aventuras de Bob: o gestor de eventos, foi a história criada pelas empresas e serviu como pano de fundo para abordar os principais desafios do dia a dia enfrentados por esse profissional.

O evento no formato 100% on-line, aconteceu nesta terça-feira (26) nos três estúdios da R1 localizados no Novotel Morumbi, em São Paulo, e foi transmitido ao vivo pela plataforma da Inteegra Tec de forma bastante criativa e com um toque de humor, para uma audiência de aproximadamente 500 participantes simultaneamente, entre diversas agências e gestores de eventos.

O enredo da apresentação foi baseado nos principais desafios dos gestores de eventos e clientes nos últimos 1.700 eventos realizados pelas empresas Inteegra e Grupo R1 durante os últimos 24 meses.

Através da fictícia história do Bob, as seis empresas apresentaram soluções inéditas ao mercado dando destaque para a tecnologia e uso de inteligência artificial em seus produtos e serviços. Foram abordados ainda os temas: plateia virtual interativa dentro da plataforma, possibilidades de gamificação, hélice holográfica, estúdio com tecnologia de virtual set, avatares 2D e 3D, vídeos animações entre outras possibilidades para engajar o participante seja de forma online, híbrida ou presencial.

Tópicos relacionados