Distrito Anhembi tem mais de 100 eventos confirmados para 2022

|

Divulgação
Espaço sediará eventos dos mais variados tipos e portes
Espaço sediará eventos dos mais variados tipos e portes
Sob a gestão da GL events, o Distrito Anhembi começa 2022 com 100 eventos programados ao longo do ano. Enquanto desenvolve o projeto de reforma e modernização total do espaço para transformá-lo em um dos principais complexos de eventos e entretenimento da América Latina, a concessionária iniciou serviços de manutenção, como a renovação de toda a infraestrutura elétrica e de TI, a fim de melhorar a experiência de promotores e organizadores de eventos, assim como dos visitantes.

Entre os eventos já confirmados estão: Yes Móvel Show, Campus Party, ABCasa Natal, Festas & Parques, Naturaltech, Ciosp 2022 - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, Beleza do Bem, Consulfarma, Siavs, IN 2022, Orto 2022 e o Primavera Sound. Todo o calendário pode ser visto no site.

“Vamos continuar recebendo eventos durante todo o período de obras para manter o Anhembi em operação enquanto ele passa por toda a transformação que merece e precisa. Para isso, faremos as intervenções de forma faseada para que os eventos sejam preservados e as obras possam seguir o ritmo necessário. Como o espaço é enorme, é possível fazer isso. Aliás, é o mesmo que fizemos com o São Paulo Expo”, explica o diretor-geral responsável pelo Distrito Anhembi, Rodolfo Andrade, acrescentando que as obras serão iniciadas ainda em 2022 e devem levar de dois a cinco anos.

Vencedora da concessão para gerir o Complexo do Anhembi pelos próximos 30 anos, a GL events desenvolveu o projeto do complexo, com investimentos superiores a R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos. O projeto foca na convergência de serviços e contribui com o desenvolvimento sustentável da região da Zona Norte de São Paulo. Além da arena multiuso e de um centro de convenções de grande porte, está prevista a construção de empreendimentos com vocações comerciais/corporativas; hotel; hospital; complexo audiovisual, centros comerciais e mais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA