Beatrice Teizen   |   19/05/2022 11:51

Alagev firma parceria com MPI e anuncia agenda da Lamec

Evento será realizado no dia 12 de setembro, no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
A Alagev, em parceria com a Meeting Professionals International (MPI), realiza a Latin America Meetings & Events Conference (Lamec), no dia 12 de setembro, no hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O encontro educacional conta com organizadores, marcas e criadores que oferecem conteúdos exclusivos com curadoria especial, trazendo uma experiência descentralizada e gamificada aos participantes.

“O evento tem como causa principal a ‘Saúde mental e bem-estar’ e o objetivo será atingir 300 participantes, entre profissionais do segmento, clientes finais, colaboradores da hotelaria e especialistas de comunicação e marketing, além de estudantes e jovens recém-inseridos no mercado. Será um encontro com muito conteúdo e networking. A ideia é promover a oportunidade de conhecer não apenas as novas metodologias de engajamento e design de eventos, mas também as pessoas que criam”, comenta a diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli.

O encontro conta com três pilares, sendo eles a adaptabilidade, pois as empresas do setor passaram por grandes mudanças e a principal delas é sair do consumo de conteúdo para a construção de comunidades colaborativas; a geração de negócios, em que a paixão por criar ações surpreendentes é o que conecta inovação e demanda para parcerias ganha-ganha; e forward thinking, com foco em promover novas soluções e implementá-las para impulsionar o engajamento dos participantes na nova era dos eventos.

“Queremos impulsionar a carreira dos profissionais de eventos neste momento que estamos com grande crescimento da demanda. A evolução do profissional de eventos é fundamental para todo o mercado. Esse é o nosso compromisso”, ressalta a presidente da MPI Brasil, Juliana Aranega.

AGENDA
9h - Abertura
9h15 - Keynote
10h30 - Networking
11h - Break - through sessions com três salas paralelas
12h30 - Almoço com networking
14h - Break-through sessions com três salas paralelas
15h30 - Networking
16h - Encerramento
17h - Happy Hour

Tópicos relacionados