Beatrice Teizen   |   09/05/2022 17:03   |   Atualizada em 09/05/2022 17:11

Alagev realiza primeira edição do Lacte na Argentina

Inscrições estão abertas para o evento que acontece em Buenos Aires, no dia 17 de maio

No próximo dia 17 de maio, Buenos Aires receberá a primeira edição internacional do Lacte, evento organizado pela Alagev. O encontro reforça o propósito da entidade de ser um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina.

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
“O tão aguardado dia está chegando. Com os pilares da conexão, colaboração e construção, o encontro contará com uma imersão em conhecimentos para o dia a dia dos gestores, atualizações do setor de viagens corporativas e muito benchmarking”, comenta a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Dentre os assuntos que serão abordados na programação estão a economia e o setor diante de imprevisibilidades como guerra, covid-19 e inflação; além dos painéis separados por duas sessões de eventos e viagens corporativas.

A primeira sessão conta com temas como dicas para minimizar as vulnerabilidades da gestão desse mercado, como construir um evento ‘WOW’ e ESG e a responsabilidade por um impacto positivo. Já nos debates de viagens corporativas, os visitantes podem acompanhar conteúdos sobre relação estratégica entre gestores e TMCs, impacto dos negócios e a redução de viagens, travel techs, transformações digitais que estão passando, entre outros. A abertura e encerramento do encontro trabalham com assuntos para os dois públicos. A programação completa pode ser conferida neste link.

O evento é exclusivo para gestores de eventos, gestores de viagens, TMCs e agências de eventos. Para se inscrever, acesse https://alagev.org/lacte17/inscrevase-buenos-aires.

LACTE17 - BUENOS AIRES
Data: 17 de maio (terça-feira)
Local: Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center
Endereço: San Martín 1225 1275, C1104 CABA, Argentina
Inscrições: https://alagev.org/lacte17/en/inscrevase-buenos-aires

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias