Movida

Beatrice Teizen   |   10/05/2022 15:46   |   Atualizada em 10/05/2022 15:57

SAP Concur Show abordará inteligência artificial e machine learning

Segunda edição do ano do evento da SAP Concur será realizada no dia 18 de maio, a partir das 9h45

Divulgação
SAP Concur Show será realizado no dia 18 de maio, a partir das 9h45
SAP Concur Show será realizado no dia 18 de maio, a partir das 9h45
A SAP Concur realizará no dia 18 de maio, a partir das 9h45, mais um SAP Concur Show. O tema desta segunda edição do ano será inteligência artificial e machine learning. Empresas de todos os tamanhos lutam para adotar essas tecnologias em suas operações e as menores estão preocupadas que esses recursos sejam muito complexos ou caros para elas. Na realidade, estas tecnologias ajudam a superar a complexidade de um mundo cada vez mais globalizado e digitalizado, mesmo nos momentos mais desafiadores.

As companhias recorrem com frequência a soluções tecnológicas para automatizar tarefas repetitivas e mundanas. Mas isso é apenas um começo. A jornada para a inteligência artificial não precisa ser complexa, cara ou caótica. O caminho rápido para inteligência artificial e do machine learning é aproveitar as soluções já disponíveis, testadas, integradas e usadas por milhares de outras corporações.

Quer saber mais sobre o assunto? Inscreva-se neste link e participe virtualmente do próximo SAP Concur Show, que contará com a participação de Gabriela Agustini, professor Carlos Piazza, Bibi Tatto, Murilo Gun, Marcel Frigeira e outros, que falarão sobre automatização, inovação, inteligência artificial e machine learning.

Além disso, também será possível participar presencialmente do evento, direto do estúdio da SAP Concur. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

AGENDA
9h45 - 10h: Esquenta – Leo Lopes e Joni Galvão
10h - 10h15: Abertura – Murilo Gun e Denis Tassitano
10h15 – 10h30: Stalkeando a SAP Concur – Bibi Tatto e Ana Oshiro
10h30 – 11h: Até onde "eles" podem ir? – Professor Carlos Piazza
11h – 11h20: IBM e a Gestão de Viagens e Despesas – Marcel Frigeira
11h20 – 11h30: Duelo de Robôs
11h30 – 12h: E agora, o que fazemos? – Gabriela Agustini - Olab

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias