BCD Travel debate transformação do Procurement com foco em viagens corporativas
Evento da TMC reuniu 40 clientes de empresas como Abbvie, Astellas, Boston, Nestlé, Metlife, PPG e Reckitt

A BCD Travel realizou, na última semana, o evento “A transformação de Procurement: a importância da gestão estratégica em viagens”, que reuniu 40 clientes de empresas como Abbvie, Astellas, Boston, Nestlé, Metlife, PPG, Reckitt, Symrise e Verallia.
A sessão foi conduzida por Rodrigo Dutra, head of Global Procurement na Galderma, com apoio da Latam Delta, e explorou como transformar a área de Procurement de um papel operacional para um agente estratégico dentro das organizações, tendo a categoria de Viagens Corporativas como exemplo prático.
Entre os principais tópicos abordados estiveram a evolução do Procurement de operacional para estratégico, o impacto da gestão de categorias na maturidade da área, um estudo de caso em viagens corporativas como alavanca de valor, além de ferramentas, indicadores e práticas para otimizar resultados.