Beatrice Teizen   |   09/09/2025 18:27

BCD Travel debate transformação do Procurement com foco em viagens corporativas

Evento da TMC reuniu 40 clientes de empresas como Abbvie, Astellas, Boston, Nestlé, Metlife, PPG e Reckitt


Divulgação
BCD Travel reúne clientes em evento focado em procurement
BCD Travel reúne clientes em evento focado em procurement

A BCD Travel realizou, na última semana, o evento “A transformação de Procurement: a importância da gestão estratégica em viagens”, que reuniu 40 clientes de empresas como Abbvie, Astellas, Boston, Nestlé, Metlife, PPG, Reckitt, Symrise e Verallia.

A sessão foi conduzida por Rodrigo Dutra, head of Global Procurement na Galderma, com apoio da Latam Delta, e explorou como transformar a área de Procurement de um papel operacional para um agente estratégico dentro das organizações, tendo a categoria de Viagens Corporativas como exemplo prático.

Entre os principais tópicos abordados estiveram a evolução do Procurement de operacional para estratégico, o impacto da gestão de categorias na maturidade da área, um estudo de caso em viagens corporativas como alavanca de valor, além de ferramentas, indicadores e práticas para otimizar resultados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6430 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação