Beatrice Teizen   |   06/11/2025 10:46
Atualizada em 06/11/2025 11:34

MOVE: Linkedin Top Voices, Viviane Mansi falará sobre comunicação de impacto no bloco 4

Executiva, com 20 anos de experiência, é referência em reputação, liderança e influência estratégica

Reprodução/Linkedin
Viviane Mansi estará no MOVE
Viviane Mansi estará no MOVE

O MOVE, evento da PANROTAS dedicado 100% aos gestores de viagens, será realizado no dia 17 de novembro no InterContinental São Paulo e os preparativos estão a todo vapor.

Como já divulgamos, o encontro será dividido em quatro blocos, com cada um focado em um tema. O intuito deste formato é munir o travel manager de conteúdo, mas também envolvê-lo no evento, já que cada bloco contará, além de apresentação e painel, com quizzes e o MOVE Paper que será entregue ao final.

Neste link está a agenda completa do MOVE. Para ver como serão os outros blocos, clique em BLOCO 1, BLOCO 2, BLOCO 3.

A seguir, veja em detalhes como será o quarto bloco, que encerra o evento – antes da MOVE Party by Trend Viagens – e abordará Comunicação nas viagens corporativas. tabela.

17h30 - 20h: BLOCO 4

MOVE TALK (4) - "Comunicação de Impacto: vender ideias e dialogar com C-level, fornecedores e viajantes.”

  • O encerramento inspirador que conecta influência e propósito.
  • Participante convidado
  • Viviane Mansi, Linkedin Top Voices


18h - 20h: MOVE PARTY oferecida pela Trend Viagens

Viviane Mansi é uma executiva com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa. Reconhecida como Top Voice do LinkedIn em Sustentabilidade e ESG, é referência em reputação, liderança e influência estratégica. Professora da ESPM e autora de mais de 20 livros, Viviane traduz temas complexos em linguagem prática – ideal para inspirar gestores a se comunicarem melhor com C-Level, viajantes e fornecedores.

Além desse, o MOVE apresentará outros três blocos (quatro no total), cada um focado em um tema diferente para que os participantes mergulhem no assunto e ainda levem para casa um material para aplicar em seu dia a dia.

Patrocínio MOVE

Signature

  • Omnibees

First Class

  • Bradesco Corporate
  • Mastercard
  • United Airlines

Premium Plus

  • ALL Accor
  • BCD Travel
  • SAP Concur
  • Voetur Viagens

MOVE Party

  • Trend Viagens

Hotel anfitrião

  • InterContinental São Paulo

Tecnologia e Cenografia

  • Grupo R1
  • Tes Cenografia

Credenciamento

  • R1 EvenTech


Empresas parceiras MOVE

Air Europa, Assist Card, Atlantica Hospitality International, Avipam, BWH Hotels, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Catalunya, Copa Airlines, Flytour Business Travel, Globalis, Gol Air France KLM, Inovents, ITA Airways, Jeeves, Latam Delta, Lemontech, Maringá Turismo, Meliã, Mobility, Othon, Reserve e Wyndham Hotels & Resorts

Apoio

  • Alagev e TMG


Serviço

MOVE – Ideias que movem as viagens corporativas

  • O quê: encontro de dia inteiro, voltado 100% aos gestores de viagens, com apresentações, talks, sorteios, entregáveis e momentos para networking, como almoço e happy hour
  • Quando: 17 de novembro de 2025, a partir das 8h
  • Onde: InterContinental São Paulo
  • Saiba mais em ideiasquemovem.com.br
  • Contatos: cassia@panrotas.com.br e comercial@panrotas.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6574 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação